The Yellow Wallpaper (1891), Charlotte Perkins Gilman - lido há uns meses; The Bell Jar (1963), Sylvia Plath - lido o ano passado; A Room of One's Own (1929), Virginia Woolf e Sejamos todos feministas (2014), Chimamanda Ngozi Adichie - as últimas leituras. Claro que recomendo todos.
O Papel Amarelo é bem pequenino em tamanho e vale muito a pena. O PDF não é muito confortável, porque não lês antes em epub? Dá para alterar cores, tamanho da letra...O Bell Jar li no telemóvel: nunca vi um exemplar ao vivo. Foi um dos melhores livros que li o ano passado.
Vou mas é inclui-lo no meu projeto de dezembro, que é ler livros que não ultrapassem as cento e poucos páginas, porque tenho andado a ler coisas muito grandes e, apesar de adorar ficar bem envolvida nas histórias e atmosferas, sinto que foi um mês pouco "produtivo". Portanto, vai fazer companhia à Dádiva da Toni Morrison, ao Nariz do Gogol e, claro, ao Quinze. Falando nisso, o livro que comprei tem mais duas obras: João Miguel e as Três Marias. Dizem-te alguma coisa? Paula